Receita: Salgada Torta de frango de liquidificador fácil e rápida

Torta de frango de liquidificador fácil e rápida

Torta de frango de liquidificador fácil e rápida. O misturador de pie é uma nova inveno que revolucionou o cozimento. Ele leva o fora conjecturas de preparar tortas, porque torna mais fácil de misturar-se uma deliciosa receita com facilidade. Este artigo irá mostrar-lhe como fazer uma torta em apenas alguns minutos usando um liquidificador torta.

Ao preparar uma torta, comece com uma boa receita e uma boa base de queijo. A receita básica geralmente consiste de manteiga, ovos e farinha. Misturar todos os ingredientes até ficar liso.

Read More

Você vai precisar de uma colher de sopa de sal para a receita e, em seguida, misturá-lo em cuidadosamente com os dedos. Isto é especialmente verdadeiro se a receita pede sal para ser utilizado com queijo. Adicione a farinha suficiente para se certificar de que a mistura mantém juntos.

Adicionar o sal e, em seguida, misturar a mistura de farinha. Pode ser necessário adicionar um pouco mais do que as chamadas de receita para, mas não mais fazê-lo. Você não quer sobrecarregar sua massa para que ele não sobe corretamente. Misturá-lo no poço de modo a que os ingredientes estejam uniformemente misturados.

Depois de ter misturado todos os ingredientes bem, é hora de adicionar o leite. Você precisa adicionar leite suficiente para que a mistura mantém juntos. Isto é especialmente verdadeiro se a receita pede creme de leite. Você sempre pode adicionar um pouco mais de leite, conforme necessário, mas certifique-se que mantém juntos.

Se você estiver usando uma receita de torta de queijo, começar por adicionar o queijo. Se a receita pede queijo creme, misture-o em bem. Se a receita pede um queijo azul, misturá-lo em bem. Se é uma torta de queijo creme, misture-o em bem. Isso fará com que o queijo creme é adequadamente misturado com o resto dos ingredientes.

Você pode corrigir Torta de frango de liquidificador fácil e rápida usando 16 ingredientes e 7 passos. Aqui está como você realizar certa.

Ingredientes de Torta de frango de liquidificador fácil e rápida

  1. cozinhar do recheio :.
  2. Preparar 1 do peito de frango cozido e desafiado.
  3. Preparar 1 colher sopa do margarina ou manteiga.
  4. Você precisa 2 dentes do alho.
  5. leva 1/2 do cebola picada.
  6. Preparar 1/2 do xicara molho de tomate pronto.
  7. cozinhar 1 do tomate.
  8. mosto preparado A gosto do sal, cheiro verde.
  9. leva do Massa:.
  10. cozinhar 3 xícaras do leite.
  11. É 1 xícara do óleo.
  12. leva 1 colher de café do sal.
  13. mosto preparado 3 do ovos.
  14. cozinhar 2 xícaras do farinha de trigo.
  15. Preparar 1 xícara do amido de milho.
  16. mosto preparado 1 colher de sopa do fermento em pó.

Torta de frango de liquidificador fácil e rápida caminho

  1. Refogue o frango ja desfiado colocando numa panela a manteiga, cebola e o alho. Deixe fritar, acrescente ao frango, cheiro verde, tomate, o molho de tomate e sal.deixe refogar por alguns minutos Desligue e reserve..
  2. Bata todos os ingredientes (menos o fermento) no liquidificador por 5 minutos e assim que desligar acrescento o fermento misturando com uma colher.
  3. Unte uma forma com manteiga e farinha e coloque a metade da massa, cobrindo o fundo da forma..
  4. Coloque o recheio de frango recheio é opcional da para colocar palmito, milho,batatinha cozida, requeijão.
  5. E cubra o recheio com a outra metade da massa..
  6. Levo ao forno baixo até perceber que começa a dourar..
  7. Fica uma delícia 🍽👏.

Se você estiver usando uma receita de torta de sal, misture com sal suficiente para que você tenha a quantidade correta. Desta forma, você pode adicionar o sal como você precisar dele. Se você não tiver sal suficiente na receita, adicione sal e meia colher de chá de leite à receita e mexa até obter a consistência correta.

Agora que você tem tudo que você precisa em sua receita, é hora de colocá-lo todos juntos. Use seu liquidificador torta para misturar os ingredientes e você terá uma deliciosa torta em um instante.

Ele não leva muito tempo para fazer uma torta deliciosa com um liquidificador torta. Você terá que assar o bolo no forno por cerca de 10 minutos a uma hora, mas isso não é realmente muito tempo. 

Depois de ter dominado a fazer suas próprias receitas de torta, você vai saber como você nunca conseguiu fazer qualquer outro tipo de torta. antes. Com a ajuda de seu liquidificador torta, você será capaz de chicote de qualquer tipo de bolo que você quer.

Torta caseiro leva muito mais tempo do que a loja comprou variedade. Assim, mesmo se você está pressionado pelo tempo, você pode preparar uma boa aparência torta caseira em nenhum momento. Se você tem tempo de sobra, você pode até fazer uma torta inteira.

Você vai precisar para fazer a medição mais uma vez, e você vai precisar para fazer a medição mais uma vez. Mas a única coisa que você tem a fazer é misturar os ingredientes dentro e fora do liquidificador.

Você pode ter o bolo perfeito a qualquer hora do dia. Pode levar algum tempo, algum esforço, e sua torta está pronto para ser servido. Você não precisa se preocupar em ter que esperar horas para sua pizza para estar pronto para servir.

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *