Receita: Saboroso Chocolate quente com Lindt

  • Whatsapp
Chocolate quente com Lindt

Chocolate quente com Lindt. Se você está tentando descobrir como fazer um bom chocolate quente, um dos mais importantes ingredientes é o leite. Não importa que tipo de receita chocolate quente que você escolher, o ingrediente mais importante é o leite. Para o melhor sabor, é importante usar uma boa marca de leite.

A próxima vez que você está em sua mercearia local e você vê o chocolate quente sentado lá por si só, você pode pensar que você não precisa de mais nada a acrescentar. Mas você pode obter grandes resultados, acrescentando algum sabor adicionado a ele. Aqui estão algumas idéias para adicionar sabor a seu chocolate quente:

Read More

Adicionar um pau de canela. Quando você combina um pau de canela com o leite, você tem um sabor maravilhoso que não é muito doce. É provavelmente melhor começar com cerca de uma colher de chá de canela em pó. Isto irá adicionar alguma profundidade ao sabor do chocolate quente.

Adicione um pouco de açúcar. A adição de açúcar para seu chocolate quente vai permitir que ele seja mais doce. Você pode fazer isso por qualquer açúcar utilizando menos ou mais do que as chamadas de receita para. Tente misturando-o com o leite ou adicionando um pouco de açúcar na receita que chama para ela.

Adicione um pouco de creme de leite. Através da combinação de creme de leite com o leite que você obter um sabor mais espessa, mais rica. creme de leite é maior em gordura do que o queijo de creme. Isso o torna uma boa opção para pessoas que têm níveis elevados de colesterol. Apenas certifique-se que você está usando creme de leite sem açúcar.

Você pode forjar Chocolate quente com Lindt usando 4 ingredientes e 5 passos. Aqui está como você retirar isso.

Ingredientes de Chocolate quente com Lindt

  1. Preparar 1 do chávena de leite bem quente.
  2. mosto preparado 1 do chocolate lindt Lindor.
  3. É 1 do palito comprido.
  4. cozinhar 1 colher de sobremesa do achocolatado em pó (opcional).

Chocolate quente com Lindt caminho

  1. Aqueça o leite mexendo sempre para não criar nata.
  2. Despeje em uma chávena e misture o achocolatado (coloquei depois, mas sugiro fazer antes).
  3. Com um palito comprido espete a bolinha de chocolate.
  4. Coloque na chávena e vá mexendo lentamente até derreter.
  5. Quando experimentei achei um pouco fraco, então adicionei o achocolatado e ficou perfeito. Então recomendo muito..

Adicione uma pitada de açúcar. Como você provavelmente sabe, o açúcar acrescenta algum sabor maravilhoso para a bebida. Existem dois tipos de açúcar para escolher: marrom e branco. Açúcar mascavo é o mais doce dos dois e açúcar branco tem doçura menos natural.

Se você não pode adicionar um pau de canela para seu chocolate quente, considere adicionar um pouco de canela chão. O calor da canela irá adicionar alguma profundidade à bebida. A mistura deve ser aspergido para o chocolate quente antes de derramá-lo. Isso permitirá que você para criar um gosto incrível.

Assim como com a adição de açúcar, o açúcar deve ser sem açúcar. Deve ser combinada com a mistura de chocolate quente antes da sua utilização. E, é claro, não são necessários aromas adicionais.

Adicionando xarope com sabor de seu chocolate quente pode ser feito de várias maneiras. Mais comumente, é feito com uma mistura xaroposa aromatizantes. Ele também pode ser uma mistura de açúcar castanho e outros sabores como hortelã-pimenta, laranja, ou mesmo café. Qualquer maneira você decidir fazê-lo, você deve estar ciente de que você pode alterar o sabor final da bebida.

Se você não quiser adicionar qualquer tipo de sabor extra, basta adicionar mais chocolate quente para o pote. Ele pode fazer uma grande diferença. Você também pode fazer um pote de chocolate quente que não é doce. Se você achar que você não gosta seu chocolate quente doce, então você pode misturar um pouco de mel ou xarope de bordo com o chocolate quente para dar-lhe um sabor diferente.

A última coisa a lembrar ao fazer chocolate quente é usar um bom pó de chocolate de qualidade. Você também deve escolher uma marca de leite que tem a quantidade certa de teor de gordura. Depois de adicionar a quantidade certa de açúcar e especiarias e ter a certeza que você adicionou a proporção adequada de chocolate quente, você deve obter uma bebida quente agradável. Ou seja, se você pode manter os olhos abertos e seu alerta de paladar.

all recipes food

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *