Receita: Saborosa Torta Seleta de liquidificador

  • Whatsapp
Torta Seleta de liquidificador

Torta Seleta de liquidificador. Saber como fazer receitas de torta é muito mais fácil do que você imagina. Leia mais para descobrir o que é preciso para fazer uma torta perfeito.

Primeiro de tudo, você precisa preparar os ingredientes que entram em seu liquidificador. Para esta receita, os ingredientes que você vai precisar são: farinha, açúcar, ovos, leite e manteiga. Estes são todos os ingredientes que você pode comprar em sua mercearia local ou procurar online. Basta lembrar a mantê-los em estoque quando você está fazendo o bolo, e não deixá-los ficar de fora porque poderia estragar antes que você possa usá-los.

Read More

Para começar, derreta a manteiga no microondas. Além disso, misture a farinha, o açúcar, e os ovos juntos e mexa até que tudo esteja combinado. Não se preocupe com a adição de muito leite ou manteiga, apenas certifique-se de que você fazê-lo de forma uniforme e que a farinha eo leite são misturados bem. Uma vez que a mistura é cuidadosamente combinados, agita-se a baunilha.

Em seguida, sair de seu liquidificador e adicione o leite e bata até que a mistura torna-se uma consistência macia. Tenha cuidado para que você não mais vencê-lo. Além disso, não adicione mais manteiga, mas apenas o suficiente para engrossar-lo.

Se você estiver usando um processador de alimentos, é preciso cortar a manteiga na farinha e misture bem. Com um misturador de mão, poderá usar o acessório da pá para misturar a manteiga e farinha e manter a mistura na velocidade média-alta até que a manteiga foi incorporada na massa. Ele deve ser a consistência de migalhas de pão macios.

Por último, sal e pimenta a manteiga e polvilhe a farinha e leite. Você quer usar cerca de uma colher de chá de sal e uma colher de chá de pimenta. A torta deve ser doce, mas sem exagero.

Não se preocupe com a criação de uma grande torta de procura. Quando ele terminar sendo misturado, mexa até parece que ele não é mais molhado. Esta é a sua massa para a próxima etapa.

A fim de moldar a massa, levá-la para fora do misturador e dividi-lo em pedaços. Coloque os pedaços em uma folha de papel de cera e começar a rolar para fora. Lembre-se de manter as bordas mais limpo possível para que eles irão selar a direita quando você está feito.

Você pode preparar Torta Seleta de liquidificador usando 13 ingredientes e 5 passos. Aqui está como você decolar certa.

Ingredientes de Torta Seleta de liquidificador

  1. Preparar do Para a Massa:.
  2. Você precisa 02 do ovos.
  3. leva 01 xícara do óleo.
  4. leva 02 xícaras do leite.
  5. leva 02 xícaras do farinha de trigo.
  6. Você precisa 01 colher de sopa do queijo parmesão ralado.
  7. cozinhar 01 colher de sopa do fermento em pó.
  8. É a gosto do sal.
  9. É do Para o recheio:.
  10. leva 02 caixinhas do Seleta Legumes (batata, ervilha e cenoura).
  11. É 01 do tomate picado sem semente.
  12. mosto preparado 150 g do mussarela ralada.
  13. mosto preparado do Obs.: Reservar o restante do pacote do queijo ralado para cobrir.

Torta Seleta de liquidificador instruções

  1. Bater todos os ingredientes da massa no liquidificador até ficar homogênea;.
  2. Em uma forma untada, despeje metade da massa;.
  3. Num refratário, misture todos os ingredientes do recheio em seguida, distribua sobre a massa;.
  4. Cubra todo o recheio com o restante da massa e espalhe em cima o restante do queijo ralado..
  5. Leve ao forno previamente aquecido a 180 graus. Retire quando estiver dourada..

Leve o seu rolo e cobrir levemente o rolou a massa com ele. Usando o pino de rolamento, aplica pressão sobre as bordas exteriores, até que a extremidade começa a enrolar. Com o pino de rolamento, aplicar pressão sobre a parte interior da massa, movendo-o em direcção ao centro.

Comece a colocar o recheio na borda externa, cobrindo toda a crosta inferior. Coloque uma colher de empilhamento de enchimento no meio e atar as extremidades em conjunto para selar-los no lugar.

Agora, pegar a massa de torta e colocá-lo na panela de cozimento. Cobrir toda a coisa com um pedaço de papel alumínio e asse por cerca de 25 minutos. Verificar isso a cada cinco minutos ou assim, e removê-lo do forno uma vez que atinge a temperatura correta.

Depois de cozido, deixe esfriar e sirva! É ótimo quente ou frio e irá tornar-se um favorito da família, quando todo mundo começa a experimentá-lo!

allrecipesfood

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *