Receita: Delicioso Bolo de cenoura com chocolate vegano

Instruções De Cozimento Apetitoso Bolo de cenoura com pudim de chocolate

Bolo de cenoura com chocolate vegano. Originou na França, na Idade Média, quando os camponeses franceses fizeram um bolo que era extremamente popular em seus lares e se tornou conhecido como bolo de cenoura. Este bolo é bastante simples de fazer, mesmo sem elementos especiais, e com a mistura certa de cenoura, açúcar e amêndoa, você pode ter um bolo de cenoura doce e fofo que você pode servir em sua próxima festa de férias, ou apenas para um deleite para mesmo quando você está convidado a casa de outra pessoa.

Quando se trata de fazer um bolo de cenoura que você precisa apenas alguns ingredientes. Aqui são os principais ingredientes que você precisa para fazer um delicioso e saboroso bolo de cenoura.

Read More

No entanto, se você estiver usando cenoura congelado você deve tirar a pele, o que deve ser feito para se certificar de que você obtenha uma boa quantidade de cenoura. Para o bolo você terá a cenoura, amêndoa e baunilha, e alguns desses ingredientes podem ser encontrados na seção de especiarias de sua mercearia.

Você também vai precisar de algum do bicarbonato de sódio e açúcar, bem como alguns da farinha para misturar as cenouras para a mistura de bolo. Isto é o que irá criar textura doce do bolo de cenoura e sabor. Após a mistura de cenoura é misturado com os outros ingredientes que você pode então colocar as cenouras na bandeja de bolo e cozinhá-lo para os melhores resultados. Depois de ter terminado assar o bolo de cenoura ele vai olhar quase como um caramelo.

Você pode obter Bolo de cenoura com chocolate vegano usando 15 ingredientes e 6 passos. Aqui está como você realizar isso.

Ingredientes de Bolo de cenoura com chocolate vegano

  1. Preparar do Bolo.
  2. Preparar 1 e 1/2 xícara do farinha de trigo.
  3. Você precisa 3/4 de xícara do açúcar demerara.
  4. É 1 pitada do sal.
  5. É 1 colher de sopa do cheia de fermento.
  6. cozinhar 2 do cenouras grandes.
  7. mosto preparado 1/4 de xícara do óleo de canola (girasol ou milho).
  8. mosto preparado 1/2 xícara do resíduo de aveia + 1/4 de xícara de água.
  9. É do ou.
  10. É 3/4 de xícara do suco de laranja.
  11. É do Cobertura.
  12. É 80 g do açúcar demerara.
  13. Você precisa 100 g do chocolate meio amargo (sem leite).
  14. É 1 colher de sopa do amido de milho.
  15. cozinhar 200 ml do água.

Bolo de cenoura com chocolate vegano significa

  1. Lave, descasque e pique as cenouras. Reserve. Unte e enfarinhe uma forma de no máximo 22 centímetros. Reserve. Preaqueça o forno em 180 graus..
  2. Coloque no liquidificador as cenouras, o resíduo de aveia + água (ou suco de laranja) e o óleo. Bata até ficar homogêneo. Reserve. Em um recipiente, misture a farinha de trigo, o açúcar e a pitada de sal..
  3. Misture bem os líquidos batidos no liquidificador aos secos. Por último, coloque o fermento e mexa delicadamente. Coloque a massa na forma e asse entre 40 e 50 minutos ou até passar no teste do palito..
  4. Enquanto o bolo assa, vamos fazer a cobertura. Em um recipiente pequeno, misture bem o açúcar ao amido de milho. Acrescente o chocolate em barra cortado em seguida. Eu cortei com uma faca, não precisa ficar perfeito, pois Vai ser derretido..
  5. Na panela, coloque a água e a mistura. Em fogo médio, mexa até engrossar e desgrudar do fundo da panela, não demora mais de 5 minutos. Transfira para um recipiente menor e deixe esfriar em temperatura ambiente. Reserve..
  6. Depois de assado, desenforme o bolo. Nesse caso eu espero uns 15 minutos para esfriar. O meu saiu com uma crostinha meio clara, por causa da farinha na forma. O gosto não muda em nada, só coloco extra pra não ter problema na hora de desenformar 😅. Hora de colocar a cobertura e está pronto 🤤.

Se você fazer o seu bolo de cenoura em casa e servi-lo a seus amigos ou a família, ele vai gosto melhor do que se você só levou para um restaurante chique. Cenoura bolos também pode ser servido em uma festa de chá de bebê, ou apenas como uma sobremesa simples para ser comido como um deleite com uma xícara de café.

Cenoura bolos também pode ser servido como uma surpresa em um casamento. Você pode fazer estes bolos si mesmo e, em seguida, enviá-los para seus convidados como uma surpresa. No entanto, você deve observar que se você tem um casamento no futuro próximo, você pode querer chamar a festa de casamento antes do tempo e se certificar de que todos estão conscientes da próxima tomada de bolo. e tê-los ligar com antecedência de tempo para se certificar de que eles serão capazes de torná-lo para o seu evento.

Uma dica que pode ajudá-lo a fazer uma melhor bolo de cenoura é rolar a cenoura em um longo cilindro e depois cortá-la em uma forma que é sobre o tamanho de um quarto. Então você pode usar o cortador de biscoitos para cortar a cenoura em um bom círculo de tamanho.

Finalmente, você pode usar alguns fondant para furar os pedaços de bolo juntos para tornar o conjunto vara bolo de cenoura. Para fazer isso você precisará rolar a cenoura em um círculo em primeiro lugar, e, em seguida, colocar os pedaços de cenoura em cima uns dos outros para fazer um efeito suave agradável.

Como você pode ver, você terá que fazer algum trabalho para fazer um bolo de cenoura. No entanto, quando você faz um bolo de cenoura, você saberá exatamente o que está fazendo. Se você fizer uma da maneira old-fashioned e em seguida, adicione um pouco de criatividade para o processo você terá uma criação maravilhosa que todos irão gostar.

Se você quiser fazer um bolo de cenoura em casa, você pode conferir todas as diferentes maneiras que você pode fazer um bolo de cenoura e torná-lo tão muitas maneiras diferentes como você deseja. A única maneira que você pode obter um grande bolo de cenoura procurando é fazê-lo à moda antiga. Em seguida, uma vez que você tem isso, você pode torná-lo tão original como você quer, e adicionar seu toque pessoal a ela.

Há muitas receitas lá fora, que lhe dará uma idéia de como fazer um bolo de cenoura. No entanto, você também pode usar a Internet para procurar todas as receitas diferentes que você pode estar perdendo. Você também pode querer perguntar ao redor para ver o que diferentes receitas que você pode encontrar, e aqueles que você pode estar faltando.

Related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *