Instruções De Cozimento: Salgada Chocolate quente cremoso

  • Whatsapp
Chocolate quente cremoso

Chocolate quente cremoso. O chocolate quente é a bebida perfeita para levar o seu dia com. perfeito é quando você está antecipando seu dia e tem um senso de urgência. Como resultado, ele pode realmente relaxar a mente. Aqui estão algumas dicas simples de usar para preparar uma receita chocolate quente.

Você pode usar um copo de leite e adicione meia xícara de açúcar para ele. Então você adiciona na água quente que é agitado em. Agite a mistura antes de derramá-lo em sua caneca. A idéia é criar uma fina camada que derrete lentamente ao longo do tempo. Isso cria uma bebida mais espessa, com menos de um carbonatação.

Read More

Se você tem um pau de canela, usá-lo. paus de canela são relativamente baratos. Eles não têm que ser caro como eles são muito fáceis de usar. Basta cortar o pau de canela para o tamanho do seu copo de servir.

Quando você quer um sabor rico chocolate, então você pode usar o pó de chocolate. O leite pode ser adicionado ao chocolate em pó mas ainda deve ficar apenas doce. Você pode misturar um pau de canela ou dois no chocolate em pó.

Se você adicionar muito leite, em seguida, o sabor vai mudar. Você não quer que sua bebida a ser muito doce, então só adicionar o suficiente para torná-lo doce.

Também é possível fazer uma mistura de duas colheres de chá de pó de cacau, com uma colher de sopa de açúcar e duas chávenas de água quente. Neste caso, o chocolate em pó não precisa ser fervida porque ele vai derreter quando ele entra em contato com a água quente. Apenas mexa bem antes de coloca-lo em sua caneca.

Essa idéia vem de um livro de mesa de café sobre bebidas chamado “The Magic of Making Drinks”. Esta receita exige dois tipos diferentes de água quente; quente e água fria.

Você pode cozinhar Chocolate quente cremoso usando 6 ingredientes e 4 passos. Aqui está como você alcance isso.

Ingredientes de Chocolate quente cremoso

  1. cozinhar 2 cubos do chocolate negro.
  2. Você precisa 4 cubos do chocolate branco (ou outro sabor).
  3. É 20 do cl de leite.
  4. É 10 do cl de natas.
  5. mosto preparado do Canela ou café para aromatizar.
  6. leva qb do Marshmellos.

A água fria atua como um agente de aquecimento para a água quente e vai torná-lo menos amargo. A escolha entre quente e frio é uma escolha pessoal. Enquanto muitos preferem a água fria, algumas pessoas gostam de usar a quente para preparar seu chocolate quente. A razão para a quente é fazer com que a textura da mais suave bebida e cremoso.

Chocolate quente cremoso direções

  1. Leve o leite ao lume juntamente com as natas.
  2. Deixe ferver e junte os cubos de chocolate.
  3. Vá mexendo sempre até ficar cremoso, junte o aroma preferido, canela ou café.
  4. Quando estivere cremoso pode servir, sirva com ou sem marshmello como na foto.

Ao fazer o chocolate quente, você também pode usar um ovo branco como um substituto para a fava de baunilha. A clara de ovo deve ser batido até formar picos moles. Você pode, então, transformar esta mistura em merengue.

Se você não tem um pau de canela, então você pode substituir a fava de baunilha. Você pode usar uma colher de sopa de açúcar para a fava de baunilha. Ou você pode usar açúcar ou todo o açúcar branco.

Se você não tem qualquer fundamento café puro, em seguida, tentar usar o açúcar granulado. Quando você está misturando o leite e açúcar, que ajuda a adicionar uma colher de chá de sal. O sal permite que os açúcares para dissolver melhor para o leite.

Estas são algumas dicas simples para se formando chocolate quente caseiro. No entanto, a bebida final será muito diferente do que a variedade de café. Se você gosta do sabor café chocolate quente, em seguida, manter essas dicas em mente.

allrecipesfood.recpss.com

Related posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *